sábado, 22 de janeiro de 2011

Red Morning Light (Kings of Leon cover)

    
    Essa é uma versão que eu gravei da música Red Morning Light, do Kings of Leon. O vocal era pra ser gravado pelo Felipe Cucato, mas por causa de alguns problemas técnicos durante a gravação eu acabei gravando o vocal sozinho. Essa é a primeira vez que eu posto uma música cantada por mim mesmo e cantar não é a minha especialidade, então não posso prometer muito.
     E antes que alguém diga que eu estava cantando que nem bêbado, devo dizer que a música original é cantada mais ou menos assim xD.

Gosta/Cabelo

4 comentários:

  1. Tem um selo pra ti no meu blog:

    http://todaestranha.blogspot.com/2010/06/premios-e-selos.html

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita e por estar seguindo!

    Interessante o blog. Quanto ao cover desse post, a voz saiu abafada demais, fica a dica.

    Falou.

    ResponderExcluir