segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Saudades

Hugoleo

5 comentários:

  1. Me indentifiquei com partes da música ...

    A música ficou ótima mas tenta controlar um pouco mais os graves , ou então usa o AutoTunes.

    ResponderExcluir
  2. Bela música, bela voz, belo "Mini texto". Meus parabéns. Bom, venho aqui também para lhe agradecer pelo comentário, muito obrigada, meu caro. Um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que se identificou L.K!
    Po, valeu Andreza, seu blog tem uns textos muito bons, eu gostei, e tudo de bom pra vocês, muito obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir
  4. - bom, vi de outra maneira.
    não acho que o critiquei. apenas mostrei minha posição quanto a situação, no geral. mas cada um segue o que quer, não é?

    eu adorei a música, pena que tive que ouvir baixinho por conta do horário (01:11hrs)

    feliz natal, grande beijo ;@@@

    ResponderExcluir
  5. td bem, o importante é o contato com opiniões diversas ^^''

    que bom que gostou da musica =)
    e tenha um feliz natal o/

    ResponderExcluir